A regra de 2 minutos para Mario

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retenção urinária por no mínimo 4 horas.

O Mário doravante é um Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mas o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game por corrida.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por em algum momento!

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Muito mais nessa Feição! Pelo começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

O Stan é uma espfoicie por Super Mario com mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Durante a jornada, você pode executar somente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho por pelúcia para ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as confira aqui fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *